Topo

Para enfrentar o Londrina, Eutrópio vai realizar alterações no Santa Cruz

07/06/2017 15h35

Com muitos jogos e pouco tempo, o técnico Vinícius Eutrópio vai ter problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o Londrina na próxima sexta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A principal mudança, vai partir do volante Elicarlos, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Goiás. Por conta do ocorrido, o jogador está suspenso do jogo.

- Já perdemos o Elicarlos pelo terceiro cartão e vamos fazer uma ou duas alterações pontuais. Para pontuar em casa, vamos buscar o equilíbrio e tentar agarrar o G4 com unhas e dentes já no próximo jogo - afirmou o técnico coral.

A vaga deixada pelo volante será ocupada por Gino ou Wellington Cézar, que disputam a posição. Além das alterações, o atacante Augusto, que aguarda regularização pode fazer sua estreia na Ilha do Retiro, caso seu nome apareça do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O meia Léo Lima, que busca melhorar seu condicionamento físico desde que foi integrado à equipe, deve aparecer pelo menos no banco de reservas.

Após a derrota para o Goiás na noite da última terça-feira, o técnico Vinícius Eutrópio confirmou que vai alterar algumas partes do time, para buscar a vitória em casa. Na 4ª colocação, mais perto do retorno à Série A, o Santa Cruz recebe o Londrina na próxima sexta-feira, às 20h30.