Prass explica gol sofrido contra o Coritiba: 'Ele pensou rápido'

Fernando Prass deu méritos a Matheus Galdezani ao comentar o lance do gol marcado pelo Coritiba contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira. Os donos da casa venceram por 1 a 0.

- Ele teve a felicidade de tocar por cima. Eu tentei fechar o ângulo para que ele não conseguisse chutar, mas ele pensou rápido e conseguiu tocar por cima - disse Prass.

No lance em questão, Fernando Prass se preparou para um chute de esquerda e acabou surpreendido por uma finalização sutil com o pé direito, que o encobriu. Ele acabou deixando bastante espaço no canto em que a bola entrou. Cuca, porém, disse que o camisa 1 foi o menor dos culpados na jogada e citou falha da defesa, algo que Prass também detectou:

- O jogador deles infiltrou de trás e a gente não acompanhou. Uma bola longa, houve a infiltração, e ele acabou conseguindo fazer o gol - disse o goleiro, antes de dar a receita para a reação:

- Não temos que dizer muita coisa, temos que pontuar, voltar a vencer. Torcedor não quer explicações, ele quer atuações e vitórias - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos