Topo

Rodrigo comemora volta ao Moisés Lucarelli e espera títulos no futuro

07/06/2017 20h03

O zagueiro Rodrigo fez seu primeiro jogo como titular na sua volta à Ponte Preta, clube que o revelou para o futebol. O jogo também marcou a sua volta ao Moisés Lucarelli, atuando com a camisa da Macaca. O jogador comemorou a reestreia.

-No momento eu contive mais a emoção. Antes, na concentração, eu estava um pouco ansioso, mas isso é bom também. Mostra ainda que estou vivo no futebol. Apesar da minha idade, e de ter jogado em outros clubes, tenho esse carinho enorme por onde comecei. Estou muito feliz pelo retorno e pela reestreia também -completou.

Depois, Rodrigo foi ousado nas ambições que espera para a equipe. O jogador afirmou que a Ponte tem condições de brigar por títulos no futuro.

- Eu sei que é possível. A Ponte disputou títulos nos últimos anos e não conseguiu, mas acho que é o momento de pensar grande. No futebol pode acontecer e temos que trabalhar por isso - finalizou o jogador.

O próximo compromisso da Ponte é contra o Atlético Goianiense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Serra Dourada. A Macaca se encontra atualmente na sexta posição no Campeonato Brasileiro, com sete pontos.