São Paulo x Vitória: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Às 19h30 desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o Morumbi terá uma noite de estreias no duelo entre São Paulo e Vitória. O atacante Maicosuel iniciará sua trajetória no Tricolor, enquanto o técnico Alexandre Gallo fica à frente pela primeira vez no time baiano. Em um confronto de equipes que buscam recuperação.

O São Paulo tem seis pontos e perdeu da Ponte Preta por 1 a 0, no domingo, em Campinas, e já não conta mais com Luiz Araújo, vendido ao Lille, da França. Mas Rogério Ceni deve manter o posicionamento tático, mesmo com sete desfalques. As novidades devem ser Militão na zaga e Thiago Mendes na ala direita, além de Maicosuel na frente.

Já o Vitória, com apenas um ponto, está na zona de rebaixamento. Gallo promoveu quatro alterações. Retorna o capitão Willian Farias, recuperado de lesão, Cleiton Xavier dá lugar a Gabriel Xavier e Paulinho e Renê Santos voltam para o banco, com Neilton e David assumindo as vagas. Patric, antes escalado como volante, volta à sua posição original e Leandro Salino vai à reserva.

Confira mais informações sobre o jogo:

?

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

São Paulo: Renan Ribeiro, Lucão, Maicon e Militão; Thiago Mendes, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Marcinho, Maicosuel (Thomaz) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Denis, Buffarini, Morato, Wesley e Araruna (machucados) e Rodrigo Caio e Cueva (convocados para suas seleções)

Suspenso: Rodrigo Caio

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

Desfalques: Pisculichi e André Lima (machucados)

Pendurados: Paulinho e Fred

Palpites: Na redação do LANCE!, 86% acreditam na vitória do São Paulo, enquanto 7% creem que o time baiano vencerá e 7% acham que o jogo terminará empatado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos