Topo

Sport x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

07/06/2017 05h30

Sport e Flamengo duelam às 21h45 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo dos rubro-negros marca o reencontro do time carioca com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que já tem quatro passagens pelo clube da Gávea.

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

?Onde ver: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

Provável Flamengo, do técnico Zé Ricardo.

Desfalques do Flamengo: o técnico Zé Ricardo comandou um treino sem a presença da imprensa na véspera da partida. Por isso, a escalação é um mistério. A principal dúvida é saber se Diego começa jogando ou entra novamente no segundo tempo. O garoto Vinicius Júnior fica, em princípio, como opção entre os suplentes. O argentino Dario Conca nem sequer viajou com a delegação rubro-negra para Recife. Também seguem fora o zagueiro Donatti e os atacantes Gabriel, Berrío e Thiago Santos. Os peruanos Trauco e Guerrero estão a serviço da seleção de seu país.

Sport: Mena, que viveu episódio polêmico esta semana após se envolver em um acidente, continua desfalcando a equipe por estar a serviço da seleção chilena. Diego Souza também viajou na manhã desta terça-feira para se apresentar à Seleção Brasileira e é desfalque certo para a partida.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar o seguinte time a campo: Magrão, Fabrício, Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Anselmo, Rithely e Everton Felipe; Rogério, Oswaldo e André.

Palpites: entre os jornalistas consultados na redação do LANCE!, houve equilíbrio. Seis apostaram em vitória do Sport, mas cinco confiam em triunfo do Flamengo, mesmo fora de casa. Outras cinco pessoas creem em empate.