Topo

'Traz confiança' - diz Diego sobre gol e vitória do Inter sobre o Figueirense

07/06/2017 19h35

Depois de marcar o gol da vitória do Inter sobre o Figueiresne, no Orlando Scarpelli, o atacante Diego comemorou a vitória e exaltou o elenco do Colorado. Foi o primeiro gol dele com a camisa do clube gaúcho.

- Fico muito feliz de poder ter ajudado o Internacional. Era um gol que eu vinha buscando e graças a Deus ele saiu em um momento importante. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe forte, difícil de jogar lá contra eles, mas fizemos uma grande partida, fomos guerreiros, e conseguimos conquistar esses três importantes pontos que nos traz confiança - disse.

Diego vem trabalhando forte e espera receber mais oportunidades do treinador Guto Ferreira, nos próximos jogos.

- Estou fazendo o meu trabalho todos os dias. A cada treino procuro evoluir para quando chegar a oportunidade, estar preparado. Um gol traz muita confiança, mas estou tranquilo. Estarei à disposição e muito bem preparado pra quando o professor Guto precisar de mim, eu poder corresponder dentro de campo ajudando o Internacional junto com meus companheiros - concluiu.

O próximo confronto do Inter é contra o Náutico, no sábado, às 16h30, no Beira Rio. O Colorado está atualmente na quinta posição da Série B, com oito pontos.