Topo

Trio volta e Denis, machucado, é o sétimo desfalque do São Paulo

07/06/2017 20h11

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, com Maicosuel e três retornos (Thiago Mendes, Wellington Nem e Andrés Chávez). Mas há um sétimo desfalque para Rogério Ceni: Denis.

O goleiro foi vetado por tendinite no ombro esquerdo. Dessa forma, é uma das ausências ao lado do lateral-direito Buffarini, com estiramento na coxa direita, os volantes Wesley (estiramento na coxa direita há um mês) e Araruna (estiramento na coxa esquerda desde abril), que vem apenas participando do aquecimento com o elenco, e o atacante Morato, que operou o joelho direito e só deve voltar no ano que vem.

Completam a lista de desfalque o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos e defenderá a Seleção Brasileira contra Argentina e Austrália, nesta sexta e na próxima terça, respectivamente, em Melbourne, e o meia, que está no Peru para jogar por sua seleção contra Paraguai, nesta quarta, e Jamaica, na terça.

Mas as novidades, além do recém-contratado Maicosuel, são o volante Thiago Mendes, recuperado de um edema no ligamento colateral do joelho direito que o tirou dos dois últimos jogos e pode aparecer como titular na ala direita, e os atacantes Wellington Nem, que não joga desde 16 de abril após passar por artroscopia no joelho esquerdo, e Andrés Chávez, fora da última partida por contratura na coxa direita.

Quem também não atua mais pelo São Paulo é Luiz Araújo. O atacante foi vendido para o Lille, da França, por 10,5 milhões de euros (quase R$ 39 milhões) e se despediu do clube no domingo, na derrota para a Ponte Preta, em Campinas.

Confira os 24 jogadores relacionados por Rogério Ceni para enfrentar o Vitória:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares

Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon

Volantes: Éder Militão, João Schmidt, Thiago Mendes e Jucilei

Meias: Maicosuel, Cícero, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes

Atacantes: Chavez, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Léo Natel e Marcinho