6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B começa nesta sexta-feira

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B começa nesta sexta-feira. Abrindo os confrontos do final de semana, Criciúma e CRB se enfrentam no Heriberto Hüldr, às 19h15. O Criciúma se vê em situação complicada na competição e chega à sexta rodada na última colocação da tabela, com apenas um ponto, mas tenta a chance de mudar a história em casa. Entretanto, o meia Rodolfo já deixa claro que não vai fazer jogo fácil com a equipe.

- Vamos em busca dos três pontos contra o Criciúma. Sabemos da força da equipe deles atuando em casa, mas temos que voltar ao caminho das vitórias na competição. Nosso foco é o G4. É importante fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para chegarmos a este objetivo.

No estádio do Arruda, o Santa Cruz recebe o Londrina às 20h30. No G4, a Cobra Coral tenta manter a posição e, em casa, conta com o apoio da torcida tricolor para bater o adversário. No mesmo horário, Vila Nova e América-MG se enfrentam no Serra Dourada e disputa promete ser acirrada já que as duas equipes acumulam oito pontos na competição.

Direto para o norte, o vice-líder Paysandu enfrenta o Goiás em Belém do Pará, no Mangueirão e a disputa encerra os jogos de sexta-feira.

No sábado, o nordestinos do Ceará vão encarar o frio do Rio Grande do Sul na partida contra o Brasil de Pelotas, que será realizada no estádio Bento Freitas, às 16h30. Não muito longe dali e também às 16h30, o Paraná recebe o Guarani, que está em situação confortável na tabela, com apenas dois pontos abaixo do líder Juventude. As equipes se enfrentam no estádio Durival Britto.

Seguindo a sequência de jogos disputados às 16h30, o Boa Esporte vai encarar o líder Juventude, que ainda não foi derrotado na competição. Voltando para o Rio Grande do Sul, o Internacional recebe o Náutico no Beira-Rio em busca de uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

Mais tarde, às 19h, ABC e Figueirense se enfrentam no Frasqueirão

e fechando a rodada, Oeste e Luverdense duelam na Arena Barueri, às 21h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos