Apesar da derrota, Luis Fabiano é aplaudido: 'Resultado que a gente não esperava'

O Vasco sofreu uma duro golpe em São Januário: derrota por 5 a 2 para o Corinthians na quinta rodada do Brasileiro. O atacante Luis Fabiano, que marcou os dois gols do Cruz-Maltino, foi um dos poucos jogadores da equipe do técnico Milton Mendes que foi "perdoado" pelos torcedores presentes.

Aplaudido e com o nome gritado pela torcida na saída de campo, Luis Fabiano resumiu a noite do Vasco nesta quarta-feira em poucas palavras:

- Resultado ruim que a gente não esperava. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo - afirmou o centroavante do Vasco.

Apesar da derrota, Luis Fabiano manteve a fama de carrasco do Corinthians. Somando as passagens por São Paulo, Ponte Preta e Vasco são 13 gols contra o clube paulista, atual líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos.

No sábado, às 19h, o Vasco volta a atuar em São Januário. O jogo será contra o Sport, que venceu o Flamengo por 2 a 0 nesta quarta, na Ilha do Retiro. O Cruz-Maltino soma seis pontos, enquanto o Rubro-Negro de Recife chegou aos sete.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos