Topo

Atlético-MG e Flamengo ficam no empate no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20

08/06/2017 20h23

No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20, Atlético-MG e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 na Arena Independência. Partida foi bastante movimentada com os dois times buscando o gol. Pelo Fla, Bernardo marcou e Cícero deixou tudo igual para os donos da casa. 10 mil pessoas acompanharam esse jogo.

Jogo de volta está marcado para acontecer na próxima quinta-feira e deverá ser na Arena da Ilha, ainda falta confirmação. Flamengo segue sem perder na competição e decide o título em casa, com o apoio dos seus torcedores.

O JOGO

ogando em casa e com o apoio do torcedor, o Atlético começou a partida pressionando o Flamengo e procurando logo de cara um gol para conseguir uma boa vantagem. Marco Túlio era quem levava mais perigo ao gol de Gabriel Batista, mas faltou capricho na hora de finalizar e de acertar o último passe. Time carioca tinha dificuldades na hora de sair jogando.

O Flamengo só assustou com João Pedro de longe, mas Daniel respondeu carimbando o travessão de Gabriel Batista e antes do intervalo Marco Túlio ainda perdeu chance sozinho, de cabeça e Bernardo colocou o Flamengo em vantagem. Zagueiro subiu mais que todo mundo após o escanteio e abriu o placar.

Jogo era mais aberto na segunda etapa e o Flamengo assustou com João Pedro. Atlético respondeu com Flávio e Anderson, mas faltou atenção na hora do chute. O Atlético foi para cima, mas não conseguia ter chances claras de gol.

Após muitas mexidas, o Galo continuou pressionando e conseguiu buscar o gol de empate na mesma moeda em que levou. De cabeça. Cícero só tocou para o fundo da rede. Decisão ficou para o Rio de Janeiro.