Diego isenta Zé Ricardo de culpa: 'A responsabilidade é da equipe'

Apesar das muitas críticas da torcida contra Zé Ricardo, o meia Diego saiu em defesa do técnico do Flamengo. O time carioca foi derrotado por 2 a 0 pelo Sport, na quarta-feira, na Ilha do Retiro, e muitos rubro-negros depreciaram o treinador na internet.

- Zé tem feito um trabalho excelente para a equipe evoluir e crescer. Nós, jogadores, a mesma coisa, mas quando os resultados não saem, os primeiros a se cobrarem são nós mesmos, como ocorreu no vestiário, é um momento de insatisfação. Quando as coisas não saem como planejamos, a crítica acontece, mas, internamente, sabemos que a responsabilidade é da equipe. Zé tem feito o melhor dele para a equipe melhorar. A responsabilidade é nossa. Temos que fazer uma autoanálise e melhorar - disse Diego ao SporTV.

A previsão inicial era que Diego atuasse apenas por 45 minutos, mas ele ficou em campo até os 24 minutos da segunda etapa. O jogador lembrou que o campo da Ilha do Retiro estava pesado, o que causou maior desgaste físico.

- Minha saída estava programada, até passou um pouco do limite que tínhamos pré-estipulado. O campo estava pesado, foi algo que combinamos - explicou.

O elenco do Flamengo volta a treinar nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos