Ednelson vê estratégia do Vasco dar certo somente no início do jogo

O banco de reservas do Vasco na derrota para o Corinthians na noite desta quarta-feira contou com o auxiliar Ednelson Silva no comando. Isso por conta de o técnico Milton Mendes ter cumprido suspensão automática após ter sido expulso contra o Grêmio na rodada anterior. Em entrevista coletiva após a partida, Ednelson falou do resultado e disse que a estratégia do Cruz-Maltino deu certo somente no início.

- Foi traçada uma estratégia durante a semana, e no início ela começou a dar certo. Quando levamos o gol, as coisas mudaram. No segundo tempo deu certo, conseguimos empatar. Mas depois em três lances eles decidiram o jogo - afirmou o comandante do Vasco na partida antes de completar:

- Tivemos algumas chances, mas não fomos felizes na finalização. O Milton traçou a estratégia durante semana. Não tive contato com ele no jogo, ele ficou no camarote. Tenho que ver as imagens. Em momento algum ele passou informações.

O Vasco volta a treinar nesta quinta-feira em São Januário. O próximo compromisso do Cruz-Maltino é sábado, às 19h, diante do Sport, também em casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos