Efetivado! Craig Shakespeare assina com o Leicester por três temporadas

Nesta quinta-feira, o Leicester confirmou que o técnico Craig Shakespeare está efetivado no cargo, assinando um contrato de três temporadas com a equipe. O inglês assumiu o comando do time após a demissão de Claudio Ranieri em fevereiro.

O vice-presidente do Leicester, Aiyawatt Srivaddhanaprabha, elogiou o novo comandante dos Foxes. Fazendo uma temporada ruim após o título inglês, Ranieri não resistiu e acabou derrubado. Shakespeare levou o Leicester às quartas de final da Liga dos Campeões e ao nono lugar na Premier League.

- Craig mostrou todas as qualidades de liderança, motivação e gerenciamento de talentos que são necessários para ser bem sucedido. Essas qualidades, alinhadas ao seu poder como treinador, seu conhecimento do Leicester e sua filosofia, fizeram dele a opção ideal - disse Srivaddhanaprabha.

- Esta é uma oportunidade realmente emocionante para eu continuar neste novo caminho da minha carreira e continuar a trabalhar com um clube e um grupo de funcionários com os quais eu cresci extremamente próximo - comentou Shakespeare.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos