Topo

Em recuperação, José Welison realiza exercícios na academia do Vitória

08/06/2017 17h20

Em recuperação de uma cirurgia no joelho, o volante José Welison, vem apresentando grande evolução nas últimas semanas. Revelado na base e titular no início da temporada, o jogador já realiza atividades físicas na academia do Vitória.

- Estou evoluindo e isso tem me deixado bastante motivado. Tenho realizado trabalhos na academia e isso é uma vitória. Venho me dedicando ao máximo para voltar o quanto antes aos gramados. O mais importante é que estou me sentindo bem e melhorando diariamente - afirmou o volante.

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Leão ocupa a 19ª colocação e já está na zona de rebaixamento. Além dos resultados ruins, o clube passa por uma crise e acaba de contratar Alexandre Gallo como técnico. O novo dirigente já estará à frente do Vitória já nesta quinta-feira, na partida contra o São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da fase ruim, José Welison acredita que a equipe vai dar a volta por cima.

- Tenho certeza que a nossa equipe vai dar a volta por cima na Série A. Esse elenco é formado por grandes jogadores, que querem o bem do Vitória. É muito difícil ficar de fora, mas procuro estar sempre presente, passando força para sairmos juntos desta situação - finalizou o jogador.

A partida entre Vitória e São Paulo será realizada nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Fora de casa, o Vitória precisa vencer para conquistar os três pontos da rodada e tentar escapar da zona de rebaixamento.