Topo

Ex-presidente do Flamengo volta a criticar o treinador Zé Ricardo

08/06/2017 17h10

Após a derrota do Flamengo para o Sport pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, na Ilha do Retiro, Zé Ricardo recebeu duras críticas e uma delas foi do ex-presidente do clube, Kleber Leite, que já havia questionado algumas decisões do treinador após o empate no clássico contra o Botafogo.

Confira as críticas feitas pelo ex-presidente do clube em seu blog

?

"O terceiro erro, de novo, a escalação do time. Meu Deus, depois do jogo contra o Botafogo insistir com Éderson e, jogar - mais uma vez - com um só atacante", disse o antigo mandatário, que seguiu:

Bem, quando Guerrero joga a colocação é válida. Com Damião, talvez "meio atacante" fique mais de acordo com a realidade. E, de novo, Vinícius Júnior é subutilizado, entrando quando o time já estava entregue e, completamente pirado

Acontece que, ao longo do tempo, aprendi que tudo no Flamengo é diferente e, quando não há sinergia da arquibancada para o campo, insistir não é inteligente. Vamos perder tempo, tomar o tempo destes jogadores, perder pontos preciosos e levar os torcedores à loucura. Em síntese, com os jogadores que estão chegando, é hora de uma reciclagem no elenco. E rápido, antes que não dê mais tempo para qualquer recuperação"