Topo

Gallo vê equilíbrio na derrota para o São Paulo e se preocupa com Z4

08/06/2017 22h34

O novo treinador do Vitória, Alexandre Gallo, falou após a derrota da equipe por 2 a 0, sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Gallo disse que achou que o Vitória teve o mesmo número de chances que o tricolor, mas que não soube aproveitar as oportunidades criadas.

- Foi bastante equilibrado, as chances de gols foram praticamente iguais. Mérito também do goleiro que eles têm. Esperávamos mais. Não viemos para pegar as migalhas do bolo. Viemos para pegar o bolo inteiro - disse o treinador.

Depois, Gallo falou dos póntos fracos que conseguiu encontrar na equipe após a sua estreia. O treinador afirmou que ainda falta força ao Vitória, mas parabenizou a equipe pela exibição.

- O time marcou bem, foi além do seu limite. O time carece de um pouco de força. Ainda temos alguns atletas que precisam melhorar nesse quesito. Queremos vencer. Do dia de hoje até domingo só temos que recuperar os atletas - avaliou.

A posição do Rubro-Negro no Z4 preocupa Gallo, apesar do campeonato ainda estar nas suas fases iniciais.

- Preocupante sempre. Quando você entra em zona de desconforto, ela te agride, porque cobra você em todos os jogos. Isso é muito ruim. Mas existe tempo para saída. Temos objetivo traçado para o primeiro turno e vamos buscar - finalizou.

Com a derrota para o São Paulo e a vitória do Atlético-GO sobre a Ponte Preta, a equipe de Alexandre Gallo se vê, atualmente, na lanterna da Série A, com apenas um ponto conquistado em cinco partidas. O próximo jogo do Vitória é contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Barradão.