Guarani apresenta Ewerton Páscoa e Gabriel Leite

O Guarani apresentou, na manhã desta quinta-feira, seus dois mais novos reforços para a temporada. O zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Gabriel Leite. Ambos já vinham treinando com a equipe, mas esperavam liberação de documentação da CBF para serem apresentados oficialmente.

Ewerton Páscoa é um antigo conhecido do clube. Defendeu a camisa bugrina em 2012, quando foi vice-campeão Paulista. Já o atacante Gabriel Leite, vestirá a camisa do Guarani pela primeira vez na carreira. O jogador chega por empréstimo vindo do Palmeiras.

Na entrevista, Eweron Páscoa se disse mais maduro do que quando saiu do clube. O jogador mostrou confiança nas chances de subir para a elite do futebol brasileiro.

- Quando deixei o Guarani eu ainda era um garoto. Hoje volto um pouco mais maduro, com a cabeça bem boa para poder enfrentar situações difíceis que irão acontecer ao longo do campeonato. Creio que temos tudo para conquistar o acesso - completou.

Gabriel Leite falou sobre a pressão e responsabilidade de vestir a camisa do Guarani, e se disse preparado para o novo desafio na carreira.

- Acho que a responsabilidade todo jogador tem que ter e saber o peso da camisa que veste principalmente no Guarani que é um clube grande. Estou chegando para ajudar, acredito que minhas características se encaixam no padrão de jogo do Vadão e se Deus quiser vou conseguir fazer um bom campeonato com a camisa do Guarani - finalizou.

Ewerton Páscoa, agora apresentado, está à disposição do técnico Vadão já para a próxima rodada, contra o Paraná, sábado, às 16h30, no Durival de Britto. Gabriel Leite, por outro lado, se recupera de lesão muscular e deve estar pronto para estrear nos próximos dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos