Inacreditável: São Cristóvão leva virada história do Gonçalense na Série B1 do Carioca

O Gonçalense, que ainda não havia pontuado no Grupo B do Campeonato Carioca Série B1, marcou seus três primeiros pontos de forma espetacular. No Alzirão, Itaboraí (região do leste fluminense) na tarde desta quinta feira, o Tricolor Metropolitano enfrentou o São Cristóvão pela quarta rodada do torneio.

Os Cadetes abriram larga vantagem no placar ainda no primeiro tempo do certame. Paulo Pedra e Vinícius - duas vezes - foram os autores dos tentos do São Cristóvão. 3 a 0 no marcador e sabor de vitória iminente. No entanto, ao se iniciar a segunda etapa da partida, Maycon, Marcelo e Sorriso - autor de dois gols - sacramentaram a virada espetacular do Tricolor Metropolitano.

O resultado garantiu os três primeiros pontos do time do município de São Gonçalo e agora é o oitavo colocado na tabela de seu grupo. Enquanto o São Cristóvão, após mais uma derrota, fica estagnado, com zero ponto e é o lanterna da chave.

Na rodada seguinte, o Gonçalense enfrenta o São Gonçalo - segundo colocado - em clássico regional, no Alzirão, domingo (11), às 15h. Mais cedo, às 10h, o São Cristóvão vai até a Rua Bariri enfrentar o Friburguense - em sexto no Grupo B - pela quinta rodada da Série B1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos