Jean lamenta briga na arquibancada e derrota: 'Torcida do Vasco merece mais'

Com os ânimos exaltados após a dura derrota do Vasco para o Corinthians por 5 a 2, alguns torcedores do Cruz-Maltino brigaram em São Januário após o apito final, obrigando a Polícia Militar intervir e acabar com a confusão na arquibancada. O volante Jean, que deixava o gramado enquanto a briga acontecia, lamentou as cenas e também a goleada sofrida em casa.

- A torcida lotou e fez a parte dela como sempre. É triste ver uma cena assim (briga nas arquibancadas). Pode ter influência do resultado, queria que eles saíssem felizes como nos últimos jogos. Prometo que vamos levantar a cabeça. Não vai ser por conta de uma derrota que vamos mudar o nosso espírito. Temos que mudar algumas coisas. É difícil falar depois da derrota. O torcedor do Vasco merece muito mais - afirmou o jogador do Vasco ao "Premiere".

Titular do Vasco neste início de Brasileirão, Jean minimizou a ausência do treinador no banco de reservas - Milton Mendes foi expulso contra o Grêmio, na última rodada. Para o volante, a responsabilidade é de quem estava em campo.

- Empatamos em 8, 10 minutos. A culpa é nossa ali dentro de campo, os 11 titulares e quem entrou. Cabe a nos reverter o que aconteceu. Temos que digerir essa derrota para fazer diferente contra o Sport - avaliou o volante.

O Vasco volta a atuar no Campeonato Brasileiro no sábado, às 19h, contra o Sport. O duelo será novamente em São Januário. O clube de Recife venceu o Flamengo nesta quarta-feira, por 2 a 0 na Ilha do Retiro, e chegou aos sete pontos. O Cruz-Maltino tem seis pontos na tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos