Luxemburgo elogia atuação do Sport na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo

Na noite da última quarta-feira, o duelo entre rubro-negros pegou fogo na Ilha do Retiro. Contra o Flamengo, o Sport garantiu o placar de 2 a 0 e subiu seis posições na tabela do Campeonato Brasileiro, pulando para o nono lugar. Thomás, meia formado na base do Leão, e Osvaldo marcaram os gols da vitória da equipe pernambucana.

Durante coletiva de imprensa após o triunfo, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação da equipe durante os noventa minutos de jogo.

- O perfil nós já encontramos. A identidade que nós queremos. Agora, a intensidade vai ser um pouco complicada de fazer troca de jogadores, incluir jogadores que estão vindo do departamento médico. Jogador de futebol joga com dor. Para ganhar um jogo tem que ter sofrimento. Vai sofrer, mas agora estão todos felizes porque ganharam o jogo - finalizou o técnico.

O Sport volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida que vale a sexta rodada do Campeonato Brasileiro tem início previsto para às 19h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos