Mateus Vital espera que torcida do Vasco não deixe de ir em São Januário

A derrota do Vasco por 5 a 2 para o Corinthians na noite da última quinta-feira em São Januário doeu nos jogadores e torcedores da equipe. As mais de 16 mil pessoas que foram ao estádio se decepcionaram com o resultado e a expectativa é a de um menor número da torcida comparecer no próximo jogo, sábado, contra o Sport. Em entrevista coletiva após o treino na tarde desta quinta-feira, o meia Mateus Vital afirmou esperar que os torcedores sigam indo a São Januário nos jogos da equipe.

- Espero que isso não aconteça (torcedores deixarem de comparecer). Torcida está sendo fundamental para nossas vitórias. Nos apoiou do começo até o fim. Espero que eles continuem vindo para nos dar apoio até o fim. Derrota de ontem doeu bastante, perder do placar que foi, que não diz o que foi o jogo, mas foi alongado para dentro de casa. É começo de campeonato, dá oportunidade de mudar a situação. Temos outro jogo sábado e temos a chance de reverter a situação - afirmou o jogador antes de completar:

- Não podemos dar bobeira, abaixar a cabeça em nenhum momento. Esses momentos servem para que nos faça crescer. Quando perde, perde todo mundo. Quando toma um gol, toma o time todo. A marcação não começa lá de trás, começa lá na frente. Se conseguirmos fechar, fazer uma marcação boa, podemos evitar os gols.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Será a última oportunidade do técnico Milton Mendes em elaborar estratégia para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos