Moisés avança na recuperação e faz treino intenso no Palmeiras

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A recuperação de Moisés tem sido elogiada no Palmeiras. Depois de operar o joelho esquerdo em fevereiro, o meia avança gradativamente em seus treinos e nesta quinta-feira fez atividade física intensa ao lado dos reservas e dos que não foram relacionados para enfrentar o Coritiba, na quarta.

O camisa 10 rompeu dois ligamentos (anterior cruzado e medial) e a previsão inicial era de que o jogador se recuperasse em nove meses, ou seja, fim de setembro. O clube já considera, na melhor das hipóteses, que o prazo diminua para seis meses (agosto). Isto dependerá da reação do jogador à carga de trabalhos imposta pela fisiologia e departamento médico.

Além do meio-campista, Thiago Martins também evolui bem após operar o joelho esquerdo - ele rompeu o ligamento cruzado anterior em um jogo-treino no início de março. O zagueiro foi mais um que trabalhou na sala de musculação nesta quinta e a previsão para sua volta é entre setembro e novembro.

Arouca é o terceiro jogador que está no departamento médico tratando de uma cirurgia. Depois de passar por dois procedimentos no tornozelo esquerdo, o meio-campista que não joga desde janeiro ainda deve ficar pouco mais de dois meses fora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos