Topo

Roger demonstra insatisfação com atuação, mas exalta entrega

08/06/2017 00h08

Roger Machado alerta: a vitória de 1a 0 do Atlético-MG sobre o Avaí não foi convincente. O comandante atleticano mostrou insatisfação com a atuação do Galo no Horto. Apesar disso, ele exaltou a primeira vitória do time no Campeonato Brasileiro e a entrega do time.

- Não fiquei satisfeito pela atuação, de modo geral, mas satisfeito pela vitória no Brasileiro. Falei com os atletas. Quando a gente não pode vencer bem, a gente tem que vencer. Isso mostrou novamente a força de nosso grupo. torcedor viu a nossa entrega. O bom futebol nem tanto - comentou Roger, antes de destacar que o Alvinegro chegou ao terceiro jogo seguido sem tomar gols. A lista inclui ainda uma partida pela Copa do Brasil.

Ele lembrou também que o time, sobretudo, a zaga, jogou desfalcada. Felipe Santana foi baixa de última hora e Gabriel deixou a partida, no intervalo, com dores musculares.

- Se não foi um jogo brilhante do ponto de vista técnico, a gente se impôs pelo fator local e fizemos ele prevalecer. Chegamos ao terceiro jogo sem levar gols, reencontramos a vitória no Brasileiro. Jogamos com um time bastante modificado. O Felipe Santana não se recuperou. O Erazo não jogava desde dezembro, o Rodrigão praticamente estreando como profissional no lugar do Gabriel, que também sentiu no intervalo - destacou Machado.

- O Valdívia fazia bastante tempo que não jogava. A vitória mostra a força do grupo. Quando a gente não tem todo mundo à disposição, a gente precisa procurar as alternativas no banco. Quem entrou pôde nos ajudar - completou.