Topo

Time de Marinho está mal, mas o meia cita trunfo para recuperar

08/06/2017 14h41

O Campeonato Chinês deu uma parada e só retorna no próximo dia 18. E esse período sem partidas oficiais será muito importante para o Changchun Yatai, segundo destaca Marinho. De acordo com o jogador, maior contratação do clube para esta temporada, a equipe precisa aproveitar esse momento para buscar a evolução.

- Estamos aproveitando bastante esse período sem jogos para evoluirmos nesta temporada. Queremos voltar com tudo na próxima partida que teremos no Campeonato Chinês, contra o Jiangsu Suning. Esse momento será importante para fazermos uma sequência boa no reinício da competição", afirmou o jogador ex-Vitória.

Ainda segundo o atleta, a equipe vai focar em vitórias nas próximas partidas para melhorar sua colocação na tabela de classificação.

- Nós vamos focar em vitórias nas próximas rodadas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação. Queremos fazer um campeonato seguro. O mais importante é manter o foco e continuar trabalhando firme para que isso seja possível.

Atualmente, a equipe de Marinho ainda luta para se distanciar da zona do rebaixamento. Com 12 rodadas disputadas e 16 clubes na briga, o Changchun Yatai está na 13ª posição, com nove pontos.