Topo

Valdívia comemora estreia com pé direito no Independência

Valdivia já jogou contra o Palmeiras - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Valdivia já jogou contra o Palmeiras Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

08/06/2017 06h35

Apesar de não ter feito gols na vitória de 1 a 0 sobre o Avaí, o meia Valdívia tem muito a comemorar no primeiro triunfo do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro: no primeiro jogo dele na sua nova 'casa', foi com o pé direito.

Ele já havia estreado pelo Atlético no empate sem gols com o Palmeiras, no último domingo, pela quarta rodada do Brasileirão, em São Paulo.

"Foi bom. As pernas estavam um pouco leves e, no segundo tempo, deu uma pesada, aí você começa a errar passe porque as pernas não pensam mais, mas vai melhorando a cada dia. O importante foi que saímos com a vitória, isso que era o mais importante. O meu individual e o individual de cada um vai melhorar a cada dia", comentou Valdívia, ao site oficial do Galo.

O camisa 20 do Galo também agradeceu à presença dos pouco mais de doze mil torcedores presentes no Horto. Aos seus olhos, a vibração da torcida é importante.

"É importante ter o carinho da torcida, ainda mais que estou chegando agora. Mas conheço bem a torcida, ela é de apoiar, é de vibrar, agora a meu favor, então, fico muito feliz pelo carinho e tenho que mostrar dentro de campo para que eles possam gostar ainda mais de mim", opinou.

O Atlético-MG está em 15° no Brasileirão, com seis pontos em cinco jogos. Apesar da rodada ser completada nesta quinta-feira, o Galo não tem como mais cair na tabela nesta jornada. Os mineiros voltam a campo no próximo domingo, às 16h, quando visitam o Vitória, no Barradão.