Vasco anuncia contratação do zagueiro Lucas Rocha

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco anunciou no início da noite desta quinta-feira a contratação do zagueiro Lucas Rocha. O atleta, de 21 anos, já estava treinando em São Januário desde o mês passado, aguardando o fim da negociação, o que se deu de acordo com o Cruz-Maltino também nesta quinta. Ele chegou a aparecer na semana passada no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas deixou o registro depois de problemas - já resolvidos.

Lucas Rocha assinou com o Vasco até o fim da temporada. Ele chega a São Januário em contrato de empréstimo do Boavista, time que disputa o Campeonato Carioca. É o terceiro zagueiro contratado pelo Cruz-Maltino para a disputa do Campeonato Brasileiro - antes dele já tinham acertos com Paulão, em empréstimo do Internacional, e Breno, em empréstimo do São Paulo. A dupla, inclusive, já é a titular do time.

Além dos zagueiros, vale lembrar, o Vasco também efetivou a chegada do volante Wellington, em empréstimo do São Paulo. O clube segue trabalhando para anunciar nos próximos dias o também volante Bruno Paulista, em empréstimo do Sporting, de Portugal, que treina em São Januário desde o início do ano, mas aguarda a reabertura da janela internacional no próximo dia 20 para ter a negociação finalizada. Há ainda a possibilidade do zagueiro Anderson Martins, mas o Vasco aguarda que a sua rescisão no Qatar seja colocada no papel.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Será a última oportunidade do técnico Milton Mendes em elaborar estratégia para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Sport, também em casa, às 19h de sábado.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos