Atacante do Atlético-GO comemora primeira vitória e elogia de Doriva

Na noite desta quinta-feira, o Atlético-GO finalmente estreou no Campeonato Brasileiro: após quatro rodadas amargando derrotas, o Dragão conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão, ao derrotar a Ponte Preta por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Goiás.

Autor de dois gols na vitória atleticana, o atacante Everaldo comemorou o triunfo do Dragão, principalmente o fim do seu jejum de gols, já que o jogador ainda não havia conseguido balançar as redes no Brasileiro.

- Para nós é muito importante. Sabíamos que tínhamos que mudar a atitude e doar um pouco mais pelo time. Até tivemos algumas boas atuações, mas os resultados não aconteceram. Desta vez, graças a Deus foi diferente, esse resultado é muito importante - afirmou Everaldo, destacando que os primeiros três pontos do Atlético-GO no campeonato tiraram o time da lanterna.

A partida de quinta contou com novos fatores para a equipe do Atlético-GO: além de jogar no novo estádio Olímpico de Goiás, e sem o camisa 9 Walter, o time foi comandado pelo auxiliar João Paulo Sanches, já que Marcelo Cabo deixou o comando da equipe. Doriva é o novo treinador do Dragão, e compareceu ao estádio para ver a vitória dos seus novos jogadores. Everaldo destacou a importância da boa atuação sob o olhar de Doriva.

- É importante. O Doriva é um treinador gabaritado e de grande competência. É um comando novo, ele poderá tirar suas conclusões e montar a equipe de sua maneira - resumiu o jogador à rádio CBN.

?O Atlético-GO volta a jogar neste domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, com Doriva já no comando do time. A partida está marcada para 18h30 da tarde, no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos