Atlético de Madri recusa proposta do PSG por Oblak, diz jornal

  • AP/Francisco Seco

De acordo com o jornal italiano "Corrierre dello Sport", o Atlético de Madri recusou uma proposta do Paris Saint-Germain de 75 milhões de euros (cerca de R$ 275 milhões) pelo goleiro Jan Oblak. O clube espanhol ainda deixou um recado bem claro para tentar evitar novas investidas: 'Ele não está à venda'.

A quantia pedida pelo arqueiro é alta, dificultando ainda mais qualquer negócio que se deseje fazer. A cláusula rescisória no contrato do jogador é de 100 milhões de euros. Há cerca de um ano, Oblak já havia renovado seu vínculo até 2021. Outros clubes também demonstraram interesse em contar com o goleiro para o próximo ano. Entre eles, Manchester United, Manchester City e o Tottenham.

Depois de assegurar que Antoine Griezmann ficará no clube, os Colchoneros tentam manter ao menos a maior parte de seu elenco para a próxima temporada. Isso porque o Atlético está punido pela Fifa e pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), por ter infringido a legislação de transferências de menores em 206 casos, entre 2004 e 2007. Assim, fica proibido de contratar até 2018.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos