Corinthians vende 37 mil ingressos e já prepara mosaico para o Majestoso

O Corinthians já vendeu 37 mil ingressos para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Há apenas um setor disponível: Oeste Inferior, que custa R$ 178 (R$ 89 a meia).

Os ingressos estão à venda tanto nas bilheterias quanto na internet. Nos pontos físicos, o torcedor pode adquirir os bilhetes no Parque São Jorge e nas Lojas Poderoso Timão do Shopping D e Tietê Plaza das 12h às 19h, ou na Arena Corinthians (bilheteria portão A) e Poderoso Timão da Rua Augusta das 12h às 17h. Ainda não há informações sobre vendas no dia da partida.

Pela internet, o torcedor pode efetuar a compra no site www.ingressoscorinthians.com. Os ingressos estarão à venda até 8h de domingo. Além das entradas para a partida, os torcedores também podem garantir presença no Camarote Festa que, a partir das 11h, oferecerá uma festa junina completa (as bebidas alcoólicas serão servidas apenas até a abertura dos portões para o público geral)

Nesta sexta-feira, o clube também anunciou que haverá formação de mosaico no Setor Leste do estádio. Ainda não foi divulgada a frase que será exibida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos