Topo

Elenco do Cruzeiro avalia revés para o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

09/06/2017 18h59

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o resultado obtido na Fonte Nova, no revés para o Bahia pelo placar mínimo. Thiago Neves falou sobre os detalhes da partida e da raça da equipe que jogou com 10 atletas após a expulsão de Henrique, aos nove minutos do primeiro tempo, por falta na entrada da área.

O meio-campista também alertou sobre a recuperação no segundo tempo de jogo, onde por pouco o time não buscou o empate, e sobre o compromisso no domingo, contra o Atlético-GO, no Mineirão.

- Jogar com um a menos é complicado, ainda no primeiro tempo. Mas estamos de parabéns pelo empenho e a raça. Saímos de cabeça em pé. Agora, é chegar em casa, domingo, e fazer um bom jogo, para tentar recuperar na competição - disse o camisa 30.

O goleiro Fábio, que fez ótima partida, fez questão de valorizar a entrega dos companheiros. Para o arqueiro da Raposa, a equipe teve garra e vontade para tentar o empate e até mesmo a vitória, que não veio por pouco, mesmo com um jogador a menos desde o começo da partida.

- A equipe entrou confiante. Tivemos dois lances cruciais. A expulsão, e o juiz deixou bater a falta rápido, acabamos sofrendo o gol. Não faltou garra e vontade. Tivemos várias oportunidades. O Cruzeiro equilibrou a partida. Mesmo com um a menos, a equipe mostrou vontade de honrar a camisa do Cruzeiro. Por um detalhe, a gente não conseguiu um resultado melhor - finalizou.