Topo

Éverton Ribeiro fez primeiro treino como jogador do Fla nesta sexta

09/06/2017 17h08

O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu e o novo reforço para a temporada trabalhou pela primeira vez como atleta do clube e com seus novos companheiros no Ninho do Urubu. Éverton Ribeiro iniciou treinamentos no CT e fez alguns exames de rotina.

Meia que estava atuando fora do Brasil está em boa forma física e clube divulgou algumas imagens dos primeiros momentos dele com a camisa do Flamengo fazendo alguns trabalhos. Chegada de Éverton Ribeiro foi muito bem vista pelos torcedores do Rubro-Negro, que esperam conquistar títulos importantes ainda nesta temporada.

No campo, jogadores fizeram alguns trabalhos técnicos e táticos pelo que foi divulgado nas redes sociais e Everton Ribeiro apareceu no gramado, mas ainda de tênis e apenas para dar algumas voltas no campo 5, onde o clube fez a atividade desta sexta-feira.

Zé Ricardo optou por trabalhar com seus jogadores de portões fechados e pode estar projetando algumas mudanças para o jogo contra o Avaí, no próximo final de semana, na Ressacada, pelo Brasileirão. Após derrota para o Sport, treinador recebeu muitas críticas.