Ibra não renovará com o United e já tem novo destino, diz emissora

Os torcedores do Manchester United acordaram nesta sexta-feira com uma notícia preocupante. De acordo com a emissora britânica "BBC", os Red Devils não exercerão a opção de renovação de contrato de Ibrahimovic.

Além de defender a saída de Ibra, que passou por cirurgia no mês passado e já iniciou o processo de reabilitação, o diário afirma que o destino do atacante sueco deve ser o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, onde já atuou os astros David Beckham e Steven Gerrard.

Ibrahimovic, hoje com 35 anos, chegou ao Manchester United no início da temporada 2016/17. Antes do lamentável incidente do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho, o craque vivia ótima fase, uma vez que marcou 28 gols em 46 partidas e vinha sendo a principal referência da equipe de José Mourinho.

A "BBC" afirmou que Ibrahimovic, que terá seu contrato encerrado no próximo dia 30 de junho, não estará presente na lista de "jogadores retidos" pelos clubes ingleses, a ser divulgada nesta sexta. A aguardar os próximos capítulos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos