Topo

Kelvin passa por cirurgia e não deve mais jogar pelo Vasco; Manga o substitui

09/06/2017 13h56

Com contrato de empréstimo com o Vasco até o fim desta temporada (tem seus direitos ligados ao Porto, de Portugal), o atacante Kelvin não deve mais jogar pelo clube. No minuto inicial diante do Corinthians na última quarta-feira, ele acabou se lesionando e exames mostraram que ele teve lesão no ligamento do joelho esquerdo e passará por cirurgia. Não há previsão de retorno aos gramados, mas expectativa por histórico deste tipo de problema a de que a recuperação demore cerca de dez meses.

Em entrevista coletiva após o treino na tarde desta sexta-feira, em São Januário, o técnico Milton Mendes comentou sobre o assunto e confirmou que Manga será o titular da posição no lugar de Kelvin. O treinador do Vasco se emocionou pelo fato de Kelvin não ter mais condições de jogar, lamentando o acontecimento. O comandante do Cruz-Maltino ainda disse que a equipe terá uma segunda alteração, mas não a confirmou.

- Se tem coisa ruim no futebol é a lesão. É uma coisa horrível. Todos sentimos muito, a tristeza dele é a nossa. Me toca bastante. O menino ter que ficar praticamente nove meses parado. Manga vinha o substituindo, está muito bem e irá entrar em campo - destacou o técnico do Vasco durante a conversa com os jornalistas na sala de imprensa de São Januário.

O Vasco deve entrar em campo às 19h deste sábado contra o Sport em São Januário pelo Campeonato Brasileiro com Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Nenê e Mateus Vital; Manga e Luis Fabiano.