Topo

Lateral acredita em classificação do Botafogo as semis da Taça Rio Sub-20

09/06/2017 15h18

A equipe sub-20 do Botafogo, do lateral-direito Lucas César, vive uma situação complicada na Taça Rio. A equipe, que enfrenta o Fluminense, sábado, às 10h, no CT Vale das Laranjeiras, sabe que qualquer resultado que não seja a vitória elimina o Glorioso do torneio.

Além de vencer o Tricolor e o Madureira (rival da última rodada), o clube de General Severiano, que tem cinco pontos no Grupo A, precisa secar o Nova Iguaçu (11 pontos) e torcer para que eles não pontuem nos próximos dois jogos, contra Vasco e Flamengo, para sonhar com uma vaga. Ciente disso, o camisa 2 alvinegro garantiu que a equipe lutará até o fim para sair com a vitória.

- Realmente nossa situação é difícil e a fase do time não está boa. Mas vamos lutar até o fim por essa vaga. Nosso grupo é unido e vamos fazer com que os bons resultados voltem. Conhecemos muito bem o time deles, é qualificado, mas vamos para esse clássico pensando em fazer um grande jogo e seguir nessa briga - disse.

O atleta, que conquistou a vaga de titular durante a competição, fez boas partidas desde então, mas não se animou muito com a situação, já que o time não teve bons resultados:

- Individualmente estou me sentindo muito bem. Fiz boas partidas desde que entrei na equipe, mas no final isso não adianta nada, já que os resultados não estão vindo - completou.