Topo

Operadora de telefonia é novidade do Corinthians e será exibida no clássico

09/06/2017 18h10

O Corinthians exibirá um logotipo escrito "+Smartimão" no espaço nobre de seu uniforme no clássico deste domingo, contra o São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A marca foi anunciada pelo clube nesta sexta-feira, em evento realizado no CT Joaquim Grava, e trata-se de um novo projeto do clube, que decidiu apostar em uma operadora telefônica.

- Estamos lançando uma coisa pioneira, é um contrato de longo prazo, apostamos bastante nesta ferramenta. É o +Smartimão, uma operadora de telefonia. Teremos um contrato de dez anos. É um momento histórico presenciar o clube aderindo totalmente à tecnologia mobile, propiciando essa proximidade através de conteúdo e experiências exclusivas do time para o torcedor - anunciou Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

A +Smartimão é uma iniciativa credenciada pela Vivo, em parceria com as empresas Movttel e FanHero, e já homologada pela Anatel. O chip da Fiel oferece serviços pré-pago com diversos planos e pacotes, de R$ 0,99 diários até R$ 190,99 com 5GB de internet. O projeto ainda dispõe de um aplicativo com conteúdo exclusivo diário já disponível para download em Android e iOS.

O chip do +Smartimão está disponível para compra nas lojas Poderoso Timão, no site www.smartimao.com e também em pontos de venda especiais, que estarão no Parque São Jorge sexta, sábado e domingo nos meses de junho e julho. A recarga pode ser feita em qualquer lugar que recarregue Vivo, basta passar ao atendente o número +Smartimão e pedir uma recarga Vivo. Também será possível solicitar migração e portabilidade.

Segundo informações divulgadas pelo Corinthians será possível falar de graça entre a rede +Smartimão e Vivo e haverá conteúdo enviado por SMS para torcedores que não têm smartphones.

- Tem planos acessíveis, aplicativos, que permitirá que o Fiel Torcedor tenha experiência diferenciada, com conteúdos diferentes. É confiável por ter a qualidade Vivo - declarou Paulo Cabrestre, representante da parceria.