Topo

Passado "fashion" de David Beckham vira piada em programa de TV

David Beckham se casou de roxo, assim como sua noiva - Reprodução/Instagram
David Beckham se casou de roxo, assim como sua noiva Imagem: Reprodução/Instagram

09/06/2017 12h10

David Beckham sempre foi considerado um dos jogadores mais estilosos no futebol. Mas o "passado fashion" do craque acabou virando motivo de piadas no programa americano "The Late Late Show with James Corden". O apresentador relembrou algumas roupas que o ex-jogador usou durante o auge de sua carreira, entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000.

Beckham costumava combinar as vestimentas com a esposa Victoria, ex-integrante do grupo Spice Girls. Quando Corden perguntou de qual look ele mais se arrependeu de ter usado, Beckham foi direto:

"Da maioria, na verdade. Naquela época pareciam ser ótimas ideias, mas agora parecem ridículas", afirmou.

A foto mais comentada foi a da comemoração do casamento de David e Victoria, em que ambos e o filho Brooklyn vestiram roxo. O apresentador quis "presentear" a esposa do ex-meia pelo aniversário de casamento que está chegando e recriou a foto, com a ajuda da atriz Emily Blunt, que também participava da atração.

"Só para vocês saberem, era 1999. Brooklyn estava tão fofo, mas tudo roxo, combinando e o chapéu de caubói provavelmente não foram as melhores escolhas", admitiu.

David também falou sobre a mudança do filho mais velho, que se prepara para sair da casa dos pais. Brooklyn tem 18 anos e vai para a universidade em setembro.

"Estou emotivo. Você nunca quer que suas crianças saiam de casa, queria eles comigo o tempo todo. É emocionante, mas estou animado por ele porque é uma nova jornada e você sempre quer que seus filhos se apaixonem por algo. E ele achou, a fotografia", disse David, que também é pai de mais três crianças.

O filho, inclusive, puxou a paixão do pai pelas tatuagens. Beckham contou que o garoto já fez duas e que havia prometido que estariam juntos quando ele fizesse a primeira. Mas levou um susto quando Brooklyn estava em Paris alguns dias antes de completar 18 anos e um amigo ligou para contar que o viu entrando em um estúdio de tatuagem.

"Eu liguei e perguntei 'o que você está fazendo?', e ele disse que estava jantando. Ele acabou me contando que estava em um estúdio com a namorada, estavam pensando em fazer uma tatuagem e eu disse: 'ok, mas eu ficaria decepcionado, você me prometeu que eu estaria ao seu lado'. Então ele não fez e esperou", contou.