Trio não enfrenta o Coritiba; Marcos Vinícius treina com elenco alvinegro

Na preparação para o jogo de domingo, contra o Coritiba, no Nilton Santos, o Botafogo não contará com Victor Luís, Camilo e Guilherme. Enquanto o lateral já iniciou trabalho de transição para o campo, os dois últimos seguem com o tratamento no Departamento Médico do clube e não jogam no Brasileirão. Até por isso, a grande novidade no treino desta sexta-feira foi Marcos Vinicius.

O meia ex-Cruzeiro - que acertou com o Alvinegro em uma troca envolvendo o atacante Sassá - conheceu o elenco e participou de uma atividade física com o preparador Ednilson Sena. Ele ainda não assinou contrato oficialmente, o que deve ser feito nos próximos dias. Depois, ele será apresentado para poder ficar à disposição do técnico Jair Ventura visando a sequência do Brasileirão.

No restante da atividade, houve uma espécie de circuito, com alguns jogadores em uma atividade técnica em campo reduzido e outros aprimorando a parte de finalização. Jefferson e Montillo participaram, assim como Emerson Silva, que está liberado e volta a ser opção no Botafogo. Os titulares fizeram um treino físico rápido e logo foram liberados. Dos que atuaram contra o Santos, apenas Rodrigo Lindoso ficou na academia. Mas ele não preocupa para domingo.

O provável Botafogo contará com Gatito Fernández, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Montillo (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Roger. O Alvinegro soma sete pontos neste Brasileiro, com duas vitórias em cinco jogos pela competição nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos