Topo

Veríssimo vê Santos em evolução: 'Equipe vem melhorando a cada jogo'

09/06/2017 12h14

O Santos não começou bem o Campeonato Brasileiro (está na 13ª colocação após cinco rodadas), e demitiu Dorival Júnior para contratar Levir Culpi, mas o zagueiro Lucas Veríssimo entende que o time vem evoluindo a cada partida.

- Nossa equipe vem melhorando a cada jogo. Ainda estamos aquém do que podemos desempenhar dentro de campo, mas tenho certeza que no decorrer da competição vamos evoluir. Buscaremos essa melhora para o restante do campeonato. Nosso setor defensivo vem atuando bem, inclusive na Libertadores. Além disso, é importante somar pontos no Brasileiro - analisou.

Contra o Botafogo, na última quarta-feira, o Peixe venceu por 1 a 0, mas não jogou bem. Nesse momento de instabilidade, o que importa é pontuar.

- Como disse o Victor Ferraz: "Por mais que não tenhamos feito uma grande partida, é importante somar". Tenho certeza que isso pode fazer diferença lá na frente - completou.

O próximo desafio do Alvinegro será no domingo, contra o Atlético-PR, às 19h, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Brasileirão. O time ainda será dirigido pelo interino Elano. Levir Culpi assumirá na segunda-feira.