Topo

Após ser dispensado, Ibra posta vídeo com mensagem subliminar

10/06/2017 11h50

A última sexta-feira foi um baque para os fãs de Zlatan Ibrahimovic. Mesmo tendo em conta que poderia acionar a opção de renovação de contrato por mais uma temporada, o Manchester United dispensou o ídolo sueco.

Diante deste cenário, Ibra, em recuperaração de uma grave lesão no joelho, que o deixará de combate até 2018, postou um vídeo no Instagram, cujo conteúdo contém uma mensagem subliminar. Sem escrever nada, o jogador de 33 anos aparece deitado na cama... de chuteira. Confira abaixo:

Na imprensa europeia, a mensagem é vista como uma indicação de que o craque não pendurá as chuteiras tão cedo. Cabe frisar que o jornal "Marca", da Espanha, informa que o sueco tem tudo encaminhado para defender o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer (EUA).

Outro diário espanhol, o "Sport" traz que Ibrahimovic pode retornar ao próprio Manchester United, onde, inclusive, tem a chance de seguir a recuperação de seu joelho, lesionado em abril. O jornal salienta que o sueco não veria problemas em ficar sem equipe enquanto completa o tratamento. A aguardar.