Topo

Avaí x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

10/06/2017 17h11

Avaí e Flamengo vão a campo às 16h deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Os donos da casa ainda estão na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, e o Rubro-Negro também não vive um bom momento, com dois pontos a mais. O técnico Zé Ricardo está pressionado por bons resultados e encara uma verdadeira decisão.

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

?Onde ver: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

Provável Flamengo, do técnico Zé Ricardo.

Desfalques do Flamengo: Donatti, Gabriel, Berrío e Thiago Santos. Os peruanos Trauco e Guerrero estão a serviço da seleção de seu país.

Avaí: O Leão busca uma vitória para sair da zona de rebaixamento o quanto antes. O time catarinense só venceu uma partida em cinco disputadas neste Brasileio. A equipe da casa, comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, deve ser formada com Kozlinski; Leandro Silva (Diego Tavares), Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos e Juan; Romulo e Júnior Dutra (Willians).

Palpites: a maioria dos jornalistas consultados na redação do LANCE! acredita que haverá empate em Florianópolis. Cerca de 60% dos consultados apostaram na igualdade, enquanto outros 30% creem em vitória do Flamengo. Outros 10% acham que os donos da casa vão levar a melhor.