Balbuena e Romero voltam, e Carille define Corinthians para o Majestoso

O técnico Fábio Carille promoverá duas mudanças na equipe do Corinthians que inicia o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena, pela sexta rodada do Brasileirão. O zagueiro Balbuena, recuperado de lesão, e o atacante Romero, que estava com a seleção do Paraguai, voltam ao time titular.

Com isso, o Corinthians será escalado com: Cássio, Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

Balbuena sofreu uma lesão muscular no confronto com o Vitória, no dia 21 de maio, e foi desfalque nos últimos três jogos. Com o zagueiro paraguaio novamente à disposição, Pedro Henrique volta a ser opção no banco de reservas.

Romero, por sua vez, foi desfalque no jogo contra o Vasco. Ele atuou 70 minutos do amistoso do Paraguai diante do Peru na última quinta-feira e retornou ao Brasil na sexta à noite. Sem desgaste físico constatado, ele volta ao Timão no lugar de Clayson.

Carille confirmou a equipe no treino da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Após o aquecimento, os jogadores realizaram um coletivo em campo reduzido de três toques. Em seguida, os titulares fizeram o tradicional "treino fantasma", sem adversários, com foco nas saídas de bola e posicionamento em jogadas aéreas.

O Corinthians tem os desfalques de Fagner e Rodriguinho, com a Seleção Brasileira, e Léo Príncipe, Danilo, Mantuan e Vilson, que recuperam-se de lesão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos