Topo

Corinthians x São Paulo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

10/06/2017 18h13

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena em Itaquera, pela sexta rodada do Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato, com 13 pontos, enquanto o Tricolor aparece na sétima colocação, com nove pontos.

As duas equipes vêm embaladas por vitória na última rodada. Para o clássico, os dois treinadores têm uma série de desfalques. Veja abaixo as principais informações do Majestoso.

FICHA TÉCNICA:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Data e horário: 11/6/18 - 16h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Léo Príncipe, Mantuan e Danilo (lesionados); Vilson (recuperação física após lesão); Fagner e Rodriguinho (convocados para a Seleção); Marciel (risco de doping).

Pendurados: ninguém.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Militão; Thiago Mendes; Jucilei, Cícero e Júnior Tavares; Marcinho e Maicosuel; Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Wesley, Araruna, Buffarini e Morato (lesionados), Rodrigo Caio e Cueva (a serviço de suas seleções).

Pendurados: ninguém.

PALPITÃO: houve um empate na votação na redação do LANCE!: 33,3% acreditam na vitória do Corinthians, 33,3% acreditam na vitória do São Paulo e os outros 33,3% apostaram no empate.