Topo

Jair elogia novo reforço e projeta mais dois nomes para a temporada

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

10/06/2017 08h00

Com problemas no meio-campo nos últimos jogos - com a ausência de Camilo e sem ter Montillo na sua forma física ideal - o Botafogo ganhará um reforço na sequência das próximas semanas. Trata-se de Marcos Vinicius, que veio em troca por Sassá e está em fase de recuperação física para poder somar ao elenco do técnico Jair Ventura. Tendo treinado pela primeira vez na sexta-feira, o comandante alvinegro aproveitou para encher a bola do novo reforço.

"Vai ajudar bastante. Jogador de muita força. Aquele meia que entra na área e tem um passe muito bom. Ele consegue fazer os dois. Ele tem o drible de um contra um e tem o passe de um meia clássico. Ele vem de lesão, ainda vai demorar um pouquinho. Mas é forte e jovem e logo logo vai ajudar a equipe do Botafogo. Grande reforço", comemorou o técnico do Botafogo na coletiva.

Contudo, o trabalho da diretoria não termina aí. Sabendo da necessidade de novos atacantes - ainda mais após a saída de Joel e Sassá - Jair falou em dois reforços para o setor ofensivo. Um deles seria Luciano, que negocia com o Glorioso. O outro seria um jogador de maior velocidade para atuar pelos lados.

"Precisa. Não preciso nem dizer. O departamento de futebol está buscando. De repente até mais um. Atacante de velocidade só tem o Guilherme. Difícil, pois temos três competições. Estamos procurando no mercado. Está difícil. A gente não para. Nosso departamento de futebol está trabalhando para isso", encerra.