Marcos Junior lamenta chance perdida em revés do Fluminense: 'Tentei caprichar, mas não deu'

Na cabeça de Marcos Junior, o Fluminense teve a chance de empatar com o Palmeiras na Allianz Arena, neste sábado, mas o atacante do Tricolor acabou desperdiçando a oportunidade aos 46 minutos da etapa final, em lance que Fernando Prass fez grande defesa. O placar estava 2 a 1 para os paulistas, que, no contra-ataque finalizado por Róger Guedes, selou o a vitória por 3 a 1.

Na saída de campo, o camisa 35 do Fluminense lamentou a chance perdida.

- Entrei dando o meu máximo. Tentei caprichar ali, mas não deu. Faltou um pouco de inteligência na equipe, um pouco mais de calma. Agora é pensar no próximo jogo - avaliou Marcos Junior, que entrou aos 30 minutos da etapa final.

O lateral-direito Lucas também não gostou da apresentação do Fluminense neste sábado. O jogador também lamentou os gols perdidos neste sábado.

- Não conseguimos imprimir o nosso estilo de jogo. Até tivemos algumas oportunidades, mas não fizemos. Quando você joga contra uma equipe como o Palmeiras, tem que marcar - avaliou o camisa 2.

Com a derrota em São Paulo, o Fluminense estacionou nos 10 pontos no Campeonato Brasileiro. Abel Braga e o elenco tricolor estão de folga neste domingo e se reapresentam no CT Pedro Antonio, na segunda-feira, já visando o confronto com o Grêmio. A partida será no Maracanã na quinta-feira, às 21h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos