Meia de 21 anos é relacionado pela 1ª vez pelo Corinthians; veja a lista

  • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O meia Rodrigo Figueiredo, de 21 anos, foi relacionado pela primeira vez pelo Corinthians. O técnico Fábio Carille terá 23 jogadores à disposição para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena, pela sexta rodada do Brasileirão (veja a lista abaixo).

Rodrigo Figueiredo está no elenco profissional do Corinthians desde o segundo semestre do ano passado, mas ainda não havia recebido chances. Ele não foi inscrito no Paulistão e na Copa Sul-Americana.

No início desta semana, o meia renovou seu contrato com o Corinthians até o fim de 2019. O antigo vínculo ia até agosto de 2018.

Para começar o clássico contra o São Paulo, o Corinthians está definido com: Cássio, Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

Do elenco profissional, não foram relacionados Fagner e Rodriguinho, que estão com a Seleção Brasileira, Léo Príncipe, Danilo, Mantuan e Vilson, que recuperam-se de lesão, além de Matheus (goleiro), Caique (goleiro), Ameixa (volante) e Carlinhos (atacante), por opção técnica.

VEJA ABAIXO A LISTA DOS 23 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Paulo Roberto (improvisado), Guilherme Arana e Moisés

Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho e Fellipe Bastos

Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Pedrinho e Rodrigo Figueiredo

Atacantes: Romero, Jô, Clayson, Clayton e Kazim

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos