Mesmo em forma, Éverton Ribeiro terá de esperar 3 rodadas para jogar no Fla

  • Luciano Belford/AGIF

O novo reforço do Flamengo para a temporada já está treinando com o restante do grupo no Ninho do Urubu e apesar de ter chegado recentemente, sua forma física está boa, já que vinha atuando em seu time nos Emirados Árabes. Por conta da janela, ele não irá enfrentar, Avaí, Ponte Preta e também ficará de fora do clássico contra o Fluminense.

Por se tratar de uma contratação internacional, Everton Ribeiro só poderá ser regularizado e estrear pelo Flamengo após o dia 20. O meia terminou a temporada recentemente com o seu ex-clube, o Al Ahli, e, por isso, fará um programa diferenciado antes de estrear pelo Rubro-Negro. Juridicamente, ele terá condições de jogo contra a Chapecoense, no dia 22, pelo Brasileiro.

Como a contratação do meia foi internacional, o time terá de esperar até o dia 20 de junho, quando a janela de transferências irá se abrir para conseguir regularizar a situação de Éverton Ribeiro. Com isso, estreia deverá ser contra a Chapecoense, no dia 22. Jogo está marcado para acontecer na Ilha do Urubu.

Meia foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro por dois anos seguidos, atuando com a camisa pelo Cruzeiro. Ele foi contratado por cerca de 6 milhões de euros.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos