São Paulo divulga novo modelo de camisa, que será estreada no clássico

O São Paulo está de manto novo. O clube divulgou neste sábado, através de suas páginas na internet, seu mais novo modelo de camisa, que será utilizado pela primeira vez no clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Arena.

No vídeo, Lucas Pratto e Maicosuel destacam o nome do novo patrocinador máster: o Banco Intermedium, cujo logotipo estava na parte de trás da camisa, foi rebatizado de Banco Inter por questões estratégicas da própria empresa e passou a ocupar espaço nobre na camisa tricolor.

O acordo com o São Paulo vai até junho de 2020 e garantirá R$ 42 milhões ao clube.Os garotos-propaganda não foram escolhidos à toa. O patrocinador foi responsável pelas garantias bancárias na negociação com o Atlético-MG para contratar Pratto, e também viabilizou as tratativas para assinar com Maicosuel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos