Topo

Substituto de Fábio Santos, Danilo sonha com bom jogo pelo Atlético-MG

Danilo substituirá Fábio Santos - Bruno Cantini/Atlético
Danilo substituirá Fábio Santos Imagem: Bruno Cantini/Atlético

10/06/2017 13h12

Confirmado pelo técnico Roger Machado como o substituto de Fábio Santos na lateral esquerda, Danilo espera fazer um bom jogo diante do Vitória, domingo, em Salvador. Fábio Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá às 16h, no estádio Barradão.

"É uma oportunidade de ouro. Confesso que estou com um pouco de saudade de jogar ali, posição que joguei durante toda a minha vida, e me sinto muito à vontade. Tomara que a gente consiga trazer os três pontos para Belo Horizonte e consiga fazer mais um jogo sem tomar gols. Já são três jogos sem sofrer gols e isso mostra crescimento da equipe em todos os aspectos", afirmou Danilo.

"Quando a gente se propõe a isso, a vitória fica bem mais próxima porque temos um ataque muito potente. É nessa levada que a gente está indo, o professor Roger vem nos passando, jogo a jogo, que essa nossa recuperação no Brasileiro, daqui para frente, vai ser muito importante", acrescentou.

O lateral esquerdo do Atlético-MG ainda fez a sua análise sobre o oponente do fim de semana:

"O Vitória tem um time de qualidade, foi campeão estadual e tenho certeza que está ali somente por um acaso. é muito forte em casa, joguei dois anos no Nordeste e sei como o Vitória é muito forte no Barradão. Vai ser um jogo difícil, mas esperamos trazer os três pontos para Belo Horizonte", completou o jogador.