Topo

Thiago Mendes e Maicosuel ficam à disposição de Ceni para o clássico

10/06/2017 14h13

Em busca de sua primeira vitória sobre o Corinthians desde que assumiu o comando do São Paulo, Rogério Ceni contará com o retorno de peças importantes par ao clássico deste domingo. O volante Thiago Mendes, ausente das últimas três partidas devido a um problema no joelho, se recuperou e estará à disposição. Já o atacante Maicosuel, que sentiu dores no púbis e deixou o campo mais cedo no triunfo sobre o Vitória, também foi relacionado e deve ser titular em Itaquera.

Thiago Mendes foi desfalque nos últimos três jogos. O volante sofreu um edema no joelho direito na partida contra o Avaí, e ficou fora das partidas contra Palmeiras, Ponte Preta e Vitória. Ele até foi relacionado para o jogo contra os baianos, mas torceu o mesmo joelho do treino de quarta-feira e acabou cortado devido às dores da entorse.

Maicosuel, por sua vez, preocupou a comissão técnica na última da semana. Com problema crônico no púbis, o atacante estreou como titular contra o Vitória, quinta, no Morumbi, mas sentiu dores e saiu ainda no intervalo. Ele fez tratamento na parte interna do CT na atividade de sexta, e estará à disposição de Ceni para o Majestoso.

Desfalques certos serão Buffarini, Morato, Wesley, Araruna e João Schmidt, lesionados, além de Rodrigo Caio e Cueva, que estão com as seleções do Brasil e do Peru, respectivamente.

O treino deste sábado foi, como de hábito, fechado à imprensa. Ceni fez um trabalho tático e técnico e encerrou a preparação para enfrentar o rival. O jogo será neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, válido pela sexta rodada do Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a sétima posição na tabela, com nove pontos conquistados.

Confira a lista de relacionados para o clássico em Itaquera:

Goleiros: Renan Ribeiro, Sidão e Denis

Laterais: Bruno, Jr. Tavares e Edimar

Volantes: Militão, Jucilei e Thiago Mendes

Meias: Maicosuel, Cícero, Thomaz, Shaylon e L. Fernandes

Atacantes: Pratto, Gilberto, Marcinho, Wellington Nem e Léo Natel