Tite comanda treino com reservas e indica alterações contra a Austrália

O Brasil terá mudanças para encarar a Austrália, em amistoso a ser realizado na terça-feira, às 7h05 (de Brasília), em Melbourne, casa dos rivais. Além de Diego Souza entrar no lugar do lesionado Gabriel Jesus, Tite deve promover mais alterações entre os 11 iniciais.

- Remos a intenção de utilizar (outros atletas), mas com certa coerência. Se você mexe em demasia o desempenho coletivo pode ser prejudicado. Tem de haver cuidado para fazer ajustes, mescla, sem mudanças excessivas - afirmou o técnico, que aguardará relatórios médicos para definir os titulares.

O treino deste sábado, dia seguinte da derrota por 1 a 0 contra a Argentina, se deu apenas com reservas e o goleiro o Weverton. O destaque vai para outro arqueiro, o Ederson, que participou de uma atividade pela primeira vez neste período, uma vez que chegou com atraso por conta do nascimento da filha e a assinatura de contrato com o Manchester City.

Já neste domingo, a Seleção Brasileira fará seu penúltimo treino na Austrália. Quando ocorrer, Tite deve dar pistas a respeito das mudanças em relação à partida contra os argentinos. Cabe ressaltar que são seis substituições permitidas durante o amistoso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos